quinta-feira, 7 de julho de 2011

Show de lançamento do CD do Músicas do Espinhaço



O grupo Músicas do Espinhaço está finalizando a gravação de seu novo disco batizado com o sugestivo nome de “Jardim do Mundo”, em homenagem a Serra do Cipó. Ipoema terá o privilégio de ser palco do primeiro show de lançamento do CD, no entardecer de 24 de setembro, no Morro Redondo. O local também ganhou uma música neste novo CD, cujo clip, com imagens do projeto Abrace o Morro Redondo, já está sendo produzido e, em breve, estará à disposição no Youtube. Em 23 de junho Bernardo esteve no Morro Redondo para conferir alguns detalhes para montagem do show que promete entrar para história do local.
O terceiro CD de Bernardo Puhler e Cia. conterá 12 faixas e vem com outra novidade: uma composição direcionada ao público infantil falando sobre os bichos da cordilheira do Espinhaço. Ela será a música de trabalho deste novo disco e terá videoclipe a ser gravado no início de agosto numa escola inclusiva (com crianças normais e portadoras de síndrome de down).
Um lançamento do CD também já está agendado para Belo Horizonte, para 20 de outubro, no Teatro Dom Silvério.Atualmente o Músicas do Espinhaço busca um parceiro para viabilizar a impressão dos encartes e silkagem dos discos. Mais informações: http://www.musicasdoespinhaco.com.brcontato@musicasdoespinhaco.com.br ou (31) 3234-0833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário