terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vamos calçar a subida de acesso ao Morro Redondo


Moradores do vilarejo de Montes Claros, da associação Ipoema Ativa e a Prefeitura Municipal de Itabira estão unidos em prol do calçamento do última subida para chegar no portal do Morro Redondo. Íngreme, o local está sempre com cascalho solto, o que dificulta a subida principalmente neste período de seca e coloca em risco a vida de motoristas e passageiros já que no lado direito há um despenhadeiro. No último final de semana um veículo quase caiu no local. A comunidade já ganhou três caminhões de pedra para fazer o serviço. A Prefeitura doou o transporte e irá entrar com as máquinas para melhorias do local ante do calçamento.
 As partes envolvidas estão em campanha agora para arrecadar recursos financeiros para compra de cimento que será utilizado na confecção das canaletas de escoamento da água pluvial e para pagar a mão-de-obra especializada em calçamento. Para essas melhorias será necessário investimento em torno de cinco mil reais.
 Moradores da região farão mutirão para construção das canaletas de escoamento de água pluvial. Contamos com sua ajuda para execução de mais essa importante obra em prol do turismo sustentável de Ipoema e do Morro Redondo. Qualquer valor de doação é bem-vindo. Os recursos podem ser entregues aos integrantes da Associação Ipoema Ativa: Cristiane Goulart, Raquel Figueiredo (tesoureiras), Roneijober Andrade (presidente) ou também para os moradores da comunidade de Montes Claros: Aristeu ou Gilmar. Mais informações pelo telefone 98808-9294  (Vivo e whatsappp) 98937-7306 (Oi) com Roneijober.

Um comentário:

  1. desde ja deixo aqui meu agradecimento a todos que abraçar esta causa nobre junto a nois,,e CONVIDO TODOS PARA QUE PARTICIPEM DE UMA REUNIÃO QUE ACONTECERA NO DIA 20-08-16 AS 16:00HRS NO ESTA]CIONAMENTO LOGO APOS A SOBIDA ,IREMOS CONVERSA SOBRE O ASSUNTO E UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS, GRATO AS:GILMAR 0319 8829-8454.

    ResponderExcluir