domingo, 4 de abril de 2010

PHR faz importante doação para capela


A PHR Empreendimentos Imobiliários, empresa que tem como sócios Paulo César Pinto Coelho, Handerson Araújo e Raimundo Afonso de Araújo Lima, fez uma importante doação para as obras de revitalização da Capela Senhor do Bonfim. Eles patrocinaram um rolo de tela Q113, que será utilizada na confecção da laje arredondada, pelo processo de ferro-cimento. A tela medidno 2,45 X 60 M custa mais de R$1.200,00.
A PHR é a responsável pelo condomínio Residencial Estrada Real (foto acima), um empreendimento imobiliário com mais de 200 chácaras, localizado há 10 km de Ipoema, na encruzilhada do Turvo, na estrada do Bamba que liga o distrito a Itabira. As chácaras são um ótimo investimento para quem procura qualidade de vida e ter um cantinho em Ipoema. As obras de infra-estrutura seguem em ritmo acelerado, quase todas as ruas já estão calçadas e terão passeios com três metros de largura, serão arborizadas e iluminadas. Além disso o Residencial Estrada Real que têm ótima vista para as serras da cordilheira do Espinhaço possuirá clube com quadras e piscinas, e já conta concha acústica (foto menor), mirante e portaria.
O empreendimento já é sucesso de vendas, mesmo antes do lançamento, mais de 80 chácaras já foram comercializadas. Entre os profissionais que adquiriram seu pedacinho em Ipoema há: médico, dentista, professor universitário, empresário, delegado, etc. Adquira você também uma chácara no Residencial Estrada Real contatos: (31)8472-2125 e 8762-0050.

Um comentário:

  1. prezados
    estou procurando terreno para comprar na região de ipoema ou arredores. caso possam ajudar com informações, agradeço. cordialmente, falcão. mlfminas@hotmail.com

    ResponderExcluir