quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Madeireira Madeita abraça o Morro Redondo

Aproveitando o feriado de 15 de novembro, moradores do Maná, Montes Claros e Morro Redondo trabalharam de voluntários fazendo o telhado da Confraria Arte & Sabor. A maior parte das telhas utilizadas foram doadas pela madeireira de Itabira, a Madeita, que completa 15 anos, com pretensão de expandir para a região, com foco no atacado. Fomos muito bem recebidos pelos administradores da empresa, Edirson Matoso (pai) e Tiago Matoso (filho). Eles possuem sítio na região de Ipoema e também abraçaram o projeto do Morro Redondo. Toda a madeira para o engradamento do telhado: paraju, de primeira qualidade, também foi adquirido na Madeita, com recursos de outros doadores, atualmente falta quitar R$400,00 deste material.
Sentimos orgulhosos de ter a Madeita participando deste projeto no Morro Redondo já que é uma empresa de responsabilidade ambiental, seus produtos são licenciados pelos órgãos ambientais competentes e o destino da madeira é acompanhado através de prestação de contas feita pela empresa junto ao Ibama.  
A Madeita está situada na avenida João Pinheiro, número 2, centro de Itabira, ao lado da rodoviária Genaro Mafra. Telefone: (31) 3831-3240 e 3831-3420. Site: madeita.com

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Belo exemplo de toda essa equipe.
    Parabéns para a Madeireira, por participar desse projeto de preservação.

    Respeitar a natureza é um dever de todos, mas já que a maioria não se dá conta disso, quem faz, merece aplausos!!

    Sucesso!!

    Um grande abraço.

    Maria Auxiliadora de Oliveira

    ResponderExcluir