terça-feira, 4 de maio de 2010

Embol "embala" a Capela Sr. do Bonfim

A Embol comercializa, entre outros produtos, embalagens, que servem para fechar, guardar. Ela também ajudará a guardar a Capela do Senhor do Bonfim, pois, são doadores de uma das belas portas deste templo do Morro Redondo. A empresa é gerida pela família de Sudário de Oliveira cujas as raízes são da comunidade do Macuco, em Ipoema. Sudário nutre grande amor pela região onde possui fazendas, já contribuiu em outras ocasiões com o Morro Redondo e agora, está apostando nessas novas obras ao lado do filho Edmar de Oliveira.

Cada porta custa R$1.200,00 e foram confeccionadas pelas Marcenaria Ipoema. Estamos precisando agora da doação de mais uma porta a empresa que contribuir terá sua logomarca estampada na placa de inauguração da obra.

Conheça a Embol
Fundada em 1990, a Embol é uma distribuidora renomada em Minas Gerais e mais recentemente no Espírito Santo, com uma ampla linha de produtos, e uma trajetória de sucesso reconhecida.
Entre o mix de produtos, se encontram o Food Service (alimentícios), embalagens e descartáveis, higiene e limpeza, artigos para festas, material de escritório e suprimentos.
Diversos segmentos são atendidos pela Embol no mercado: sorveterias, padarias, supermercados, confeitarias, mercearias, restaurantes e lanchonetes, comércio em geral, empresas de Buffet e organização de eventos, além dos consumidores finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário