sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Canção do Morro Redondo será registrada em CD

O Morro Redondo é um lugar que nos leva a reflexão e também inspira poesia e música. O grupo Músicas do Espinhaço fez uma composição especial para o Morro Redondo e ela será um dos carros chefes do próximo CD deles, que começa a ser gravado daqui a três semanas. Quem dá a boa notícia é o líder e principal compositor do grupo, Bernardo Puhler: "Morro Redondo" será uma das músicas de trabalho. No nosso show no Palácio das Artes ela foi uma das mais cantadas pelo público", revela.
Ele também está prometendo mais um show deles neste espaço que é um dos lugares sagrados da Cordilheira do Espinhaço e que tem tudo a ver com a magia e a energia das músicas compostas por eles. "Penso em transformar esse evento em mais uma data de Ipoema, seria algo como uma roda de violão, com tochas durante o entardecer. Um evento que abrigue também apresentações de manifestações culturais daí, venda de artesanato, oficinas pra comunidade", conta Bernardo. Com certeza este será mais um acontecimento de sucesso neste distrito que é uma das revelações da Estrada Real.
A banda acabou de postar no Youtube mais um vídeo da apresentação deles no Palácio da Artes: http://www.youtube.com/watch?v=12R40SDk9oc veja mais sobre a banda também em www.musicasdoespinhaco.com.br
Na foto o Músicas do Espinhaço durante apresentação na festa de inauguração das obras no Morro Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário