sábado, 29 de janeiro de 2011

Morro Redondo no Turismo de Minas

A edição de dezembro do Jornal Turismo de Minas que circulou no início deste mês trouxe uma reportagem especial sobre o Morro Redondo e sobre o nosso projeto de turismo sustentável para o local. A matéria ocupa a última página da edição de nº 69. Aos nossos amigos do Turismo de Minas: Chico Maia, Marden da Mota Couto, Bárbara Batista e Sabrina Assumpção o muito obrigado do povo ipoemense.

SAIBA MAIS:
OBJETIVO - O Jornal Turismo de Minas tem por objetivo a divulgação das atividades, das pessoas e dos empreendimentos que compõem a poderosa indústria do turismo, especialmente, em Minas Gerais. Sua linha editorial enfoca ações das iniciativas pública e privada, trata de temas ligados a preservação do patrimônio turístico, sugere destinos e roteiros, informa sobre os eventos e apresenta e discute as políticas públicas do setor. Seu compromisso maior é o de ser o autêntico veículo do turismo de Minas Gerais.
PÚBLICO ALVO Consumidores de lazer, meio ambiente, entretenimento, qualidade de vida, autoridades pública e da iniciativa privada vinculadas ao turismo, viajantes e turistas que passam por Minas Gerais, agentes e operadores de viagens, estudantes, jornalistas e público segmentado, formadores de opinião.
DISTRIBUIÇÃO Passageiros do Conexão Aeroporto, Operadoras e Agências de Viagens filiadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens – Abav-MG; Bares e Restaurantes filiados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel-MG; Hotéis filiados à Associação Brasileira das Indústria de Hotéis – ABIH-MG; Empresas de Turismo filiadas ao Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Minas Gerais – Sindetur-MG; Mantenedores do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau – Casa do Turismo; Postos de Informação Turística da Belotur: Alô Turismo, saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Confins, Centro de Referência Turística de BH – Veveco, Rodoviária de Belo Horizonte, Mercado Central, Mercado das Flores; Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais; Circuitos Turísticos, Faculdades de Turismo da capital e interior; Eventos – Congressos e Feiras; formadores de opinião de diversos segmentos.
DADOS TÉCNICOS Tiragem: 10 mil exemplares / Papel Jornal: 12 páginas - em policromia / Formato: Standard
Tel: (31) 3267-6175 | Telefax: (31) 3774-3155 Cel: (31) 9681-1337 Rua Guaicui, 20 | 17º andar | Coração de Jesus 30380-380 | Belo Horizonte | MG Visite e conheça o Turismo de Minas: www.turismodeminas.com.br Siga-nos: twitter.com/turismodeminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário