segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vilma Nöel indicada ao Brazilian International Press Award

A artista plástica, Vilma Nöel que doou as esculturas para o Morro Redondo é uma das indicadas para receber o prêmio Brazilian International Press Award, concedido a brasileiros que residem ou passam pelas terras do Tio Sam desenvolvendo um bom trabalho cultural ou filantrópico. Vilma Nöel, reside em Nova Iorque e sempre que está no Brasil se dedica a fazer trabalhos sociais e difundir a arte para pessoas que não possuem acesso a galerias e teatros. Por isso, amigos ficaria muito grato se vocês entrassem no site http://www.pressaward.com/votacao.php e dessem um voto a Vilma Nöel na categoria artes visuais, se quiserem votem também em outros artistas de sua simpatia.

O PRÊMIO
O Brazilian International PRESS AWARD foi criado em 1997 pelo jornalista e produtor cultural brasileiro Carlos Borges. Desde sua criação a iniciativa teve sua missão claramente definida: homenagear as personalidades, instituições e iniciativas comprometidos com a promoção cultural e imagem positiva do Brasil, internacionalmente.
O evento amplia constantemente seu raio de ação, cobrindo áreas como atividades artísticas, culturais, filantropia, ação social, promoção do idioma e esportes.
O processo de indicações e premiação do PRESS AWARD envolve sugestões feitas diretamente pelo público em geral através do Contato/Sugestões, considerações dos cinco Boards de Premiação (quatro regionais e um Nacional), o Voto Popular e o Colégio Eleitoral
Ao longo dos anos, o prêmio tem reconhecido centenas de personalidades, entidades e iniciativas. Também tem recebido alguns dos mais importantes nomes da Cultura Brasileira de todos os tempos, agraciados com o “Lifetime Achievement Award”, entre os quais Arthur Moreira Lima, Maria Creuza, Mauricio de Sousa, Joyce, Émerson Fittipaldi, Ivan Lins, Nélida Piñon, Hortência Macari, João Ubaldo Ribeiro, Luciano do Valle, Alcione, Ana Maria Machado e Roberto Menescal, Jorge Ben Jor, Lima Duarte, Paulo Rocha, Regina Duarte, Rhythm Fundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário