quarta-feira, 16 de abril de 2014

Genin doa obras para o projeto do Morro Redondo

Drummond por Genin em resina preta
O cartunista e escultor itabirano, Genin Guerra, mais conhecido por suas esculturas de Carlos Drummond de Andrade que ornam espaços públicos na terra natal do Poeta Maior; doou dois trabalhos seus para serem vendidos ou leiloados e o dinheiro ser revertido para as obras de revitalização do Morro Redondo. Atualmente estamos fazendo o trabalho de pintura do Santuário Senhor do Bonfim, devido ao excesso de chuvas de vento é necessário fazer uma nova pintura praticamente todo ano. No último final de semana, mais uma vez os voluntários: Francisco Sales Rodrigues (Francis), Washington Duarte Alves e Augusto Rodrigues da Silva estiveram trabalhando na pintura do Santuário em preparação para a Festa de Santa Cruz. Este ano o evento promete ter um número recorde de fiéis.
No próximo final de semana Francis e sua equipe promete terminar o trabalho de pintura só que está faltando tintas. Precisamos da doação de um galão de 18 litros de tinta Rende Muito, Coralatex na cor branco gelo e de dois galões de 3,600 ml de tinta óleo Coral na cor vermelho góia. Também precisamos da doação de um bom impermeabilizante para passarmos na laje do Santuário que apresenta infiltrações. As doações de materiais ou em dinheiro podem ser comunicadas pelo telefone 8808-9294.
Reprodução fotográfica da peça de cerâmica "Tom Jobim"
Você também pode contribuir adquirindo uma das obras de arte doadas por Genin Guerra.
Escultura em resina de Crlos Drummond de Andrade na pedra, assinada com monograma e numerada 3/100. Tamanho19x15x10cm. Preço mínimo estipulado pelo artista R$300,00.
Reprodução fotográfica do painel de cerâmica do projeto "Solo": "Tom Jobim", impressa em fine art, assinada e numerada 4/100 Formato 30x40. Valor mínimo R$100,00.
Quem dá mais!
Washington, Francis e Augusto são voluntários na pintura do Santuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário