segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nosostros doa banco para a capela


O grupo de caminhantes de Belo Horizonte, Nosotros, também abraçou a causa do Morro Redondo doando dinheiro para aquisição de um banco e cimento. Comandados por Mariângela o grupo também contribui com outra ação social de Ipoema, eles doam dezenas de briquedos e guloseimas para o Natal das crianças da região da Laranjeiras, Boa Vista, Carioca, gentio, Maná e Serra dos Alves. Este evento é organizado por Fernando Jacomé, da Pousada Fazenda Laranjeiras.
Relação dos integrantes do Nosotros que contribuiram com doações para aquisição do banco: Maria Auxiliadora Vaz, Maria Regina de Faria, Maria Aparecida Delmiro, Cristina Fernandez, Olga Carmem Fernandez, Carolina Sebastiana de Souza, Yamara Viana Figueiredo, Pedro Henrique Espeschit, Regina Coeli Moreira, Julio Cesar Moreira, Eliana Moreira, Jose Eduardo Moreira, Wagner Xavier e Mariangela de Oliveira Lima. Na foto parte dessa turminha nota mil quando visitou o Morro Redondo pela primeira vez em fevereiro de 2006. A eles nosso muito obrigado e os esperamos para caminhada da Festa de Santa Cruz, em 2 de maio.
Também já doaram bancos a revista DeFato; os fotógrafos Luiz Rodrigo e Consuelo Abreu; a médica, Elizabeth Costa Dias; o advogado, Cácio Duarte Guerra; o vereador Paulo Chaves e uma pessoa que preferiu não se identificar.
Junte seus amigos e também contribua com a aquisição de mais bancos, cada um custa R$250,00. O nome dos grupos ou empresas que contribuirem estarão grafados na placa inaugural da obra de revitalização da capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário