terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeito se compromete a agilizar serviços

O idealizador e coordenador das obras de revitalização do Morro Redondo, Roneijober Alves Andrade esteve reunido na tarde, de 8 de novembro, com o prefeito João Izael, na Prefeitura Municipal para tratar sobre os andamentos dos serviços. Na ocasião foi entregue ao prefeito um relatório sobre as contribuições da Administração Municipal ao Projeto Abrace o Morro Redondo. Foi solicitado que houvesse mais empenho para confeccionar as cruzes de sinalização do Caminho de Santa Cruz, cuja mão-de-obra será da Prefeitura e que também fossem feitas as melhorias na trilha de acesso ao cume do Morro Redondo.
João Izael demonstrou satisfação com os trabalhos desenvolvidos pela comunidade na construção da nova capela e também com o novo patrimônio cultural que o município ganhou, a escultura "O Destino", feito pela artista plástica Vilma Nöel. Imediatamente, o prefeito ligou para o secretário de Obras João Mário de Brito e pediu que fosse marcada uma data para início e término da confecção dos 10 cruzeiros restantes. Quanto as melhorias na trilha ele informou que preferia fazer um estudo primeiro para definir quais as melhores ações e custos para implementá-las. "Queremos fazer algo que seja definitivo", alegou João Izael.
Roneijober ressaltou também o apoio que tem recebido do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Raymundo Nonato e do chefe do Departamento de Turismo, Paulo Herique Macedo.
A reunião foi acompanhada pelo assessor de Comunicação da Prefeitura, jornalista Fernando Silva.
Na mesma tarde também esteve reunido com João Izael, umas das grades contribuintes com as obras no Morro Redondo e autora de poemas valorizando este patrimônio natural de Ipoema, Olga Duarte. Ela também reivindicou que a Prefeitura promovesse melhorias na trilha do local.
Na foto o prefeito João Izael durante pronunciamento na solenidade de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário