segunda-feira, 15 de julho de 2013

A mulher que amou o vento

Se existe um lugar mágico em Ipoema, ele, com certeza, se chama Morro Redondo. É este o cenário natural de pura beleza de algumas das locações do longa metragem "A mulher que amou o vento", dirigido por Ana Movie. Esta produção independente mostrará um universo fantástico e poético da relação de uma personagem que se apaixona pelo vento e promove alguns jogos, brincadeiras com ele. A paixão dela é tão grande que o vento de repente toma corpo, vira um ser que se manifesta e invade o universo desta mulher. No domingo 14 de julho, foram gravadas as primeiras cenas do filme no Morro Redondo e, no decorrer da semana serão registradas outras imagens. Também haverá locações numa cachoeira próximo ao Campo da Garça e no Baú (Nova União).
Tomei a liberdade de fazer um convite para ele ser lançado no Festival de Cinema de Ipoema, o CineIpoema. Segundo o produtor da mostra ipoemense, Cleber Camargo seria legal o filme ser exibido no próprio Morro Redondo. É bom lembrar que o segundo CineIpoema foi encerrado no Morro Redondo com exibição de filme e show.
Veja o vídeo da entrevista com Ana Movie. 

Um comentário:

  1. Que legal Ronei, quer dizer que além do curso de fotografia ministrado por você, ainda teve um tempo para fazer uma bela entrevista com Ana Moravi! Os últimos Festivais de Cinema de Ipoema aconteceram em meados de abril e maio. Tomara que a produção fique pronta para ser lançado no próprio lugar onde se passa a história, apesar de Ana mencionar a estreia para o Festival de Tiradentes. Antes mesmo de assistir o filme já me sinto a própria Mulher Que Amou o Vento, pois também amo o vento e as vezes acho até que sou a própria natureza tamanha o amor por ela. Parabéns Ronei pela entrevista que foi muito bem conduzida e por todos outros trabalhos realizados por você. Percebe-se que sua sensibilidade é natural, simplesmente flui...

    ResponderExcluir