sábado, 3 de julho de 2010

TV Minas no Morro Redondo

Um trio do programa Palavra Cruzada, da TV Minas, esteve, em 2 de julho, no Morro Redondo para gravar uma reportagem especial sobre turismo. Na equipe a apresentadora e coordenadora, Maria Amélia Ávila; o cinegrafista, Alexandre e o assistente, Rodrigo Ribeiro.
O Palavra Cruzada é um programa de entrevistas, ao vivo, que apresenta, a cada semana, um tema diferente numa perspectiva aprofundada e didática sobre o assunto selecionado. Conduzido pela jornalista Maria Amélia Ávila, o programa tem como diferencial a presença de uma personalidade para falar sobre o tema escolhido e outros três convidados (dois jornalistas e um especialista) que fazem perguntas ao “convidado-chave”.
Em Ipoema, a equipe gravou no Museu do Tropeiro, manifestações culturais como os Trovadores e as Lavadeiras e também na Cachoeira Alta. De Senhora do Carmo eles escolheram o povoado da Serra dos Alves e a cachoeira e canyon dos Marques. A equipe também esteve em Itabira onde o foco foi Carlos Drummond de Andrade. O programa que mostrará outras cidades do Circuito do Ouro, principalmente cidades ou lugares que não estão consolidados como roteiros turísticos. As reportagens especiais sobre turismo irão ao ar em dezembro quando inicia-se o período de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário