quinta-feira, 5 de maio de 2011

Muito trabalho e notícia boa

Os dias que precedem a Festa de Santa Cruz estão sendo de muitíssimo trabalho para melhorarmos a estrutura do Morro Redondo para o evento. O trabalho árduo é recompensado pela satisfação de realizar algo para o bem-comum, pelas palavras de apoio, pelos comentários postados neste blog e pelas ajudas financeiras e de voluntários. Hoje recebi um grande impulso do amigo Bernardo Puhler, do site www.serradoespinhaco.com.br, mas, essa notícia excelente só revelarei após a Festa de Santa Cruz.

4 comentários:

  1. e ai ronei! tudo bom? adorei a caminhada!!!! essa experiencia so engrandeceu a minha vida. obrigado a todos! vi essa postagem so depois da caminhada do sabado 07/05/11. e entao, o qual eh a surpresa? conta logo! abraços, do fernando gonçalves, guia de turismo, ferghuma@gmail.com, bom jesus do amparo-mg.

    ResponderExcluir
  2. Imagino quanto trabalho para tornar esse projeto em realidade. Valerá muito a pena, pois certamente o retorno será para sempre! Muito louvável!!!

    Admiro cada vez mais a determinação do povo mineiro por essas iniciativas.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Roneijober e a todos que contribuiram para as obras do Morro Redondo a Capela do Senhor do Bonfim esta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. ESTOU EM PORTUGAL!...MAS ESTOU A VIVER A EMOÇÃO DESTE POVO DE IPOEMA!...COMO GOSTARIA DE ESTAR AÍ NESTES DIAS CONVOSCO...UM POUCO DE MIM FICOU AÍ EM IPOEMA DE UMA FORMA DIFERENTE!...PELA ARTE!...
    OS MEUS SINCEROS PARABÉNS AO POVO DE IPOEMA PELA FORMA COMO TÊM CONTRIBUIDO PARA A GRANDEZA DO MORRO REDONDO.

    ARTISTA PLÁSTICO
    LOPES DE SOUSA
    AVEIRO-PORTUGAL

    ResponderExcluir